FAQ

Quais as formas de pagamento disponíveis?

A Versátil Modas oferece uma variedade de modalidades em pagamentos.

1 – Pix

2 – Cartão de DÉBITO OU Crédito

3 – BOLETO BANCÁRIO

Utilizando essa opção de crédito você pode parcelar suas compras em até 12 vezes com acréscimo. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura, entre outros. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pelo Pag Seguro.

Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?

Caso efetuou a compra e o produto ainda não foi despachado pela Versátil Modas, entre em contato com o meio de pagamento do site ou se já tiver conta no mesmo, acesse com seu login e solicite o cancelamento da compra que será feito automaticamente pelo Pag Seguro e estornado o valor.

Já paguei o PIX. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Os pagamentos realizados através de PIX possuem o prazo de algumas horas para a aprovação do pedido, referente à comunicação entre o sistema de pagamento e o site. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nosso Atendimento.

Como calcular o frete do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. Escolha os produtos que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, o Carrinho de Compras, informe o CEP de destino e clique em ‘Calcular Frete’. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve erro de digitação. Lembrando que o número de peças da compra pode alterar o valor do frete nos casos de entrega pelos correios e transportadora.

Posso alterar o endereço de entrega?

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Minha Conta’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Alterar Cadastro’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, engloba o tempo de Separação dos produtos, emissão de Nota Fiscal, Embalagem do pedido e Expedição. Este prazo pode levar até 5 dias úteis para sua finalização e, em épocas de promoção este prazo pode aumentar devido a demanda de vendas neste período, nesse caso sempre avisamos que o prazo foi alterado. Já o Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem/envio.

Quais formas de entrega oferecemos?

A Loja Versátil Modas trabalha com as modalidades de entrega:

PAC - Via correios: Você poderá acompanhar o seu pedido solicitando o código de envio dos correios para a Versátil Modas via whatsapp.

SEDEX - Via correios: Você poderá acompanhar o seu pedido solicitando o código de envio dos correios para a Versátil Modas via whatsapp.

RETIRADA NA LOJA: Nesta modalidade você não terá custos de frete e poderá retirar o pedido presencialmente após a data citada no pedido, com seu documento ou comprovante de pagamento do seu pedido.